O Hotel

Como tudo começou...

Em momentos de lazer, a família Nunes costumava aproveitar os dias nas fazendas da região do leste mineiro. Desde então, nasceu um sonho: o de oferecer às outras pessoas a mesma experiência de bem-estar e atendimento acolhedor da vida no campo. Sempre com um jeitinho mineiro de ser!

No dia primeiro de janeiro do ano 2000, bem na virada do milênio, o sonho se tornou realidade com a inauguração do Hotel Fazenda do Vovô. Fundada pelo casal Everaldo e Fátima Nunes, o nome foi escolhido como forma de homenagem ao pai de Everaldo Nunes e a todos os Vovôs fazendeiros desse Brasil.

Ao longo dos anos, desde a inauguração, o Hotel nunca parou de inovar e está sempre buscando melhorar a infraestrutura, o conforto, o lazer, assim como o atendimento para com os hóspedes. Tudo isso para proporcionar uma experiência de hospedagem inesquecível.

O hotel possui uma equipe de trabalho de aproximadamente 30 pessoas que atuam com profissionalismo para manter bem as 20 acomodações espalhadas por toda a propriedade, entre apartamentos e bangalôs, em um total de 70 leitos, além de todo os outros espaços que estão sempre limpos e bem cuidados.

No Hotel Fazenda do Vovô os hóspedes vivenciam uma experiência de contato único com a natureza e ao mesmo tempo aproveitam de toda a comodidade oferecida pelo estabelecimento: se divertem nas duas piscinas, sauna, assim como na descida de tirolesa, passeio de trole, salão de jogos, campo de futebol society, quadra de areia, pescaria de tilápias nos poços, além de ainda descansar nas redes espalhadas pelas varandas e saborear a deliciosa e tradicional culinária mineira servida no fogão a lenha em um restaurante estilo rústico panorâmico.

Após 17 anos, o Hotel segue como sendo referência na região do leste mineiro. A Fazenda do Vovô está situada em um local privilegiado, entre as belas montanhas e áreas de reservas da Mata Atlântica, formando um corredor ecológico de acesso ao Parque Estadual do Rio Doce, em plena rota turística do Pico do Ana Moura.