fbpx

Praia ou Hotel Fazenda? Pra onde ir no verão!

O verão está aí, quente e convidativo. Muita gente querendo viajar, curtir esse tempo para se refrescar. Chegou a hora de decidir onde curtir esse sol revitalizante e revigorar as energias.
Essa é a época do ano em que mais as pessoas viajam. Os lugares ficam aglomerados, então, escolha bem para onde ir para que que a viagem não se torne um transtorno. Não há nada pior do que procurar descanso e encontrar todos os problemas que são encontrados no dia-a-dia, como filas de supermercado, trânsito intenso, filas em restaurantes e preocupação com segurança.
Praia ou Campo
As praias nessa época ficam lotadas, a população local multiplica-se por causa da grande quantidade de turistas frequentando todos os lugares, inclusive supermercados, farmácias e pontos turísticos. Em alguns lugares, chega a faltar água e energia elétrica devido à falta de estrutura para receber tanta gente. Então, essa não é a melhor época para relaxar na areia e buscar equilibrar suas energias.
Além da aglomeração de pessoas, todos os preços sobem nessa época, tornando a viagem muito mais cara, sem contar que há menos segurança.
E, que tal aproveitar o verão para conhecer um pouco dos “ares do campo”. Os campos têm uma energia especial. As montanhas, dizem os sábios, podem auxiliar em nossos sentimentos.
“Escale as montanhas e descubra o que pode aprender delas. A paz da natureza penetrará em você assim como a luz do sol penetra nas árvores. Os ventos soprarão em você seu frescor e poderá sentir a energia das tempestades; as preocupações irão embora, assim como as folhas de outono.” — JOHN MUIR, ESCRITOR E NATURALISTA AMERICANO.
As montanhas, com sua grandiosidade, inspiram a paz e apreciá-las aumenta o ânimo.
Mas, como ir para as montanhas? Não dá para simplesmente arrumar uma mochila e se embrenhar em uma aventura por matas e campos.
Procure um hotel fazenda, um lugar que reúne a tranquilidade do campo, conforto e atividades para aproveitar todo o sol do verão. Tudo em um lugar estruturado para receber todos os visitantes, com conforto, segurança e por um preço razoável. Não haverá gastos surpresas, já que o hotel fazenda conta com toda a estrutura necessária para alimentação, estadia e lazer.

Combinando segurança, conforto e diversão
Um lugar seguro, sem aglomeração, que proporciona caminhadas tranquilas e vistas sensacionais. O nascer do sol em um lugar assim é um dos momentos mais revigorantes do dia, uma renovação de energia que traz a paz e a tranquilidade que todos necessitam em dias de descanso.
Aproveitar o sol durante o dia e no início da noite sentar para ouvir todos os sons que a natureza produz, traz à mente e ao corpo equilíbrio e renovação. Há ainda os passeios programados pelo próprio hotel, muitas vezes, por cachoeiras e trilhas próximas, um momento para alinhar nossa mente com a natureza.
Para quem tem filhos, é uma das melhores escolhas, já que nesses hotéis existem várias atividades durante todo o dia para os pequenos com monitores. Com as crianças brincando em segurança, sobra para os pais um tempo precioso para aproveitar o descanso e curtir todas as atividades oferecidas.
E, como nem só de energia do sol é feito nosso verão, que tal pensarmos em todas as guloseimas que são encontradas nesses lugares? São verdadeiros banquetes de sabores, com produtos regionais, e temperos de fazenda. Muitos hotéis produzem seus doces e outros produtos de laticínios.
Os dias em um lugar assim ficarão guardados na mente com uma sensação de querer voltar sempre.

Compartilhar
Tweetar

Deixe aqui seu comentário

Estamos no WhatsApp
Enviar via WhatsApp